terça-feira, 17 de junho de 2008

Pelos bastidores...hoje: COCO CHANEL



A atriz Emma Watson, conhecida por interpretar a bruxinha adolescente Hermione Granger nos filmes de Harry Potter, será a nova imagem da linha jovem da Chanel Coco Mademoiselle, informou hoje a imprensa britânica.
Emma irá substituir
Keira Knightley(também atriz Britânica), atual rosto da Coco Mademoiselle, a partir do segundo semestre, quando o contrato da protagonista de "Orgulho e Preconceito" expira. No entanto, Knightley não abandonará a mítica casa de moda francesa, mas assumirá um novo papel publicitário.
A atriz, de 18 anos, assinou
contrato de dois anos com a Chanel por três milhões de libras (US$ 5 milhões), o acordo foi autorizado pela Wanner Bros, a produtora dos filmes Harry Potter. Nos últimos tempos, a jovem atriz foi vista usando várias roupas da Chanel em festas e estréias de seus longas-metragens e espera-se que a luxuosa casa francesa oficialize o acordo em julho. A contratação de Emma, que sucede também a modelo Kate Moss como imagem de Coco Mademoiselle, é mais um passo da nova estratégia de publicidade da Chanel, que já anunciou que a protagonista de "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", Audrey Tatou, substituirá Nicole Kidman como o rosto do perfume Chanel Nº5.






ESTOU PREPARANDO O POSTE DA PRIMEIRA SOCIEDADE.

Nenhum comentário: